Vantagens da sua empresa aderir o cartão multibenefícios da Flash

Conheça vantagens da empresa oferecer o cartão multibenefícios da Flash e como os benefícios influenciam no engajamento dos colaboradores.

Flash

Manter colaboradores satisfeitos é uma das estratégias mais úteis para aumentar sua produtividade. Infelizmente, esse também é um dos maiores desafios.

Com um mercado de trabalho cada vez mais capacitado e exigente, os colaboradores passam a analisar muito mais do que apenas a descrição da vaga ao procurar por um novo emprego. Mais do que nunca, os benefícios pesam nessa equação.

Por isso, empresas de todo o Brasil passaram a aderir aos cartões multibenefícios, uma solução moderna e simples de oferecer mais valor à proposta da companhia, retendo e atraindo novos talentos.

Se você quer saber mais sobre benefícios flexíveis e a utilidade dos cartões multibenefícios, não deixe de acompanhar este artigo que preparamos para você!

O que é um cartão multibenefícios?

O cartão multibenefícios é uma solução que as empresas encontraram para centralizar benefícios flexíveis, oferecendo aos funcionários muito mais praticidade e poder de escolha.

Empresas que optam por usar esses cartões podem estabelecer um valor mensal, ou pacote de benefícios pré-determinado e, então, seus colaboradores poderão usar os recursos disponíveis dentro das opções que lhes são oferecidas.

Para entender quais são os melhores benefícios a serem oferecidos, é importante que a equipe de Recursos Humanos (RH) realize pesquisas internas, a fim de alinhar expectativas e descobrir quais tipos de benefícios mais se adequam às necessidades da equipe.

Como escolher o melhor cartão multibenefícios?

Escolher um cartão multibenefícios e implementar benefícios flexíveis é uma tarefa que exige bastante pesquisa e cuidado, afinal, esse é um importante pilar da cultura de diversas empresas e impacta diretamente a vida daqueles que trabalham para a companhia.

Por isso, procure entender quais são as necessidades do seu empreendimento antes de fechar negócio com qualquer empresa de gerenciamento de benefícios.

Pesquise o que os clientes da empresa de gerenciamento acham do serviço prestado e analise também se a empresa escolhida está em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Na hora de escolher um cartão multibenefícios para sua empresa, nem sempre a tradição deve ser palavra de ordem. Empresas tradicionais podem ter ficado para trás no quesito inovação, não oferecendo a melhor solução para aqueles que procuram uma plataforma descomplicada, tecnológica e fácil de usar.

Quais benefícios podem ser oferecidos ao colaborador?

Na hora de decidir quais benefícios serão ofertados, a empresa contratante tem todo o controle. Por isso, a equipe de RH e os líderes de cada equipe precisam trabalhar em conjunto para entender qual é a melhor solução.

O cartão multibenefícios da Flash, por exemplo, possui vale-refeição, alimentação, soluções de mobilidade e muito mais; tudo em apenas um cartão. Além disso, por ser um cartão com a bandeira Mastercard, ele é aceito em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil.

A plataforma da Flash também proporciona mais controle para equipes de Recursos Humanos, além de otimizar sua carga operacional. Enquanto isso, seu aplicativo promove mais independência entre colaboradores por permitir autonomia para consultar seu saldo, bloquear o cartão e muito mais.

Leia também: 4 benefícios da contratação do vale-refeição para empresas.

Quais são as vantagens do cartão multibenefícios para o seu negócio?

Oferecer uma solução de benefícios flexíveis em um só cartão não oferece vantagens apenas para colaboradores, mas também para a empresa.

Os funcionários estarão mais estimulados e felizes em suas posições, o que pode aumentar a sua produtividade e contribuir para a melhoria do clima organizacional. Benefícios também podem ser uma maneira de aliviar certas preocupações financeiras, fazendo com que colaboradores desempenhem suas atividades com mais tranquilidade.

Outra grande vantagem é a praticidade de gerenciamento. Com uma plataforma como a da Flash, por exemplo, profissionais de RH não terão que se preocupar com processos burocráticos ou complicados demais. Todas as informações são claras e bem dispostas, facilitando a otimização de tarefas.

Além disso, o contrato da Flash não possui cobranças surpresa. Você poderá prever com precisão o quanto sua empresa vai gastar com o gerenciamento todos os meses.

Visite nosso site e entre em contato. Nossa equipe está a postos para tirar todas suas dúvidas e te ajudar a mudar para sempre a política de benefícios da sua empresa. Vamos juntos?

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

icon-form

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️